Mini wedding no Bar do Meio: Rafaela Magalhães de Pinho + Bernardo Rojas Antonini

Mini wedding no Bar do Meio: Rafaela Magalhães de Pinho + Bernardo Rojas Antonini

13.04.24
matéria site Constance Zahn

Welcome party no Mirante do Boldró

Rafaela Magalhães de Pinho e Bernardo Rojas Antonini disseram o “sim”, em um mini wedding no Bar do Meio, em Fernando de Noronha. Para aproveitar a ilha mais bonita do Brasil com todos os 80 convidados, os noivos decidiram estender as comemorações por três dias, com direito a welcome party, boat party, cerimônia e festa. “Escolhemos casar em Fernando de Noronha não só por ser um dos destinos mais incríveis do mundo e pela conexão que temos com o lugar, mas também por nos permitir vivenciar três dias intensos ao lado das pessoas que amamos”, disse Rafaela.

Segundo a noiva, devido à complexidade, os preparativos foram feitos com bastante antecedência. “A Caasei

Assessoria especializada em Destination Weddings, por exemplo, foi contratada 20 meses antes da data marcada. A equipe deles foi essencial! Ainda mais por se tratar de um casamento em uma ilha, com três dias de festa”, disse Rafaela.

“No primeiro dia, aconteceu a Welcome Party, no Mirante do Boldró, com uma vista deslumbrante, muitos drinks e música ao vivo. O dress code para os convidados era branco.

No segundo, os noivos levaram os convidados para uma boat party“Imagina uma festa em alto mar, com comida, bebida, música ao vivo e muitos pulos na água! Foi sensacional! Os convidados estavam em êxtase com a energia de Noronha”, contou Rafaela.

E no último dia, às 16h, foi celebrada a cerimônia, seguida de festa, ambas no Bar do Meio, de frente para o mar e para o Morro do Pico.

Guia de Fornecedores CZ

“O site ConstanceZahn.com e o livro “Constance Zahn – O Guia Essencial de Casamentonos proporcionaram inspirações e dicas durante todo o planejamento. Já fazia buscas antes mesmo de ser noiva”, disse Rafaela.

Fotos por Rodolfo Santos Fotografia

Todos momentos especiais deste casamento foram registrados por Rodolfo Santos Fotografia. A noiva conta que por gostar de fotografia, foi muito prazeroso pesquisar profissionais para o seu grande dia Rodolfo Santos nos encantou com seu talento. As fotos feitas por ele têm um diferencial, transmitem emoção. E quando tivemos a oportunidade de conhecer Rodolfo e sua esposa Janaína, não tivemos dúvida de que seriam eles.” 

WELCOME PARTY no MIRANTE DO BOLDRÓ

A comemoração teve início no Mirante do Boldró, que além da vista espetacular da Praia do Boldró, exibe design natural-contemporâneo.

LOOK DA NOIVA

Vestido de noiva tomara que caia atemporal :

“Não tem como falar do vestido de noiva e não me emocionar. Foi tudo como sonhei! Sou completamente apaixonada por esse modelo criado por Danielle Benício: tomara que caia com cintura marcada e uma longa cauda, com botões aplicados até o final. Ah, e os bordados feitos à mão? Botões de rosas e ramos bordados ao longo do vestido. Acabamento impecável, tecido estruturado, delicado, feminino e atemporal!” A noiva usou brincos pequenos, tipo ponto de luz, e um solitário. No cabelo, semi-preso e ondulado, optou por orquídeas naturais e um véu fluido e liso.

A cerimônia no Bar do Meio em frente ao mar

Rafaela conta que, desde o início, ela e Bernardo sabiam que a celebração seria no Bar do Meio. “Queríamos que o nosso casamento tivesse uma conexão com a natureza e o local nos proporcionou isso, de frente para o mar azul de Noronha e para o Morro do Pico.”